Homem suspeito de tráfico é preso no Centro

Quantidade de droga apreendida no momento da abordagem policial (Fotos: Portal Infonet)

A equipe de reportagem do Portal Infonet flagrou o momento em que um homem foi detido na Rua Laranjeiras, centro da capital, por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, 19. No carro em que ele estava, após a abordagem policial, foram encontradas pequenas quantidades de maconha, crack e cocaína.

A abordagem foi feita por dois policiais da Equipe de Polícia Montada (EPMon). De acordo com o cabo Magalhães, enquanto ele e o soldado Peixoto faziam uma ronda de rotina na Rua Geru, na mesma região, o suspeito, que estava com o carro parado, deixou o local.

Os policiais, então, seguiram-no e na altura da Rua São Cristóvão solicitaram a parada. Ele continuou conduzindo o veículo até que no semáforo de encontro da Rua Laranjeiras com Rua Lagarto, os policiais conseguiram executar a abordagem. A droga foi encontrada após uma rápida revista no veículo do suspeito, que foi recolhido para outra verificação. Os policiais acreditam que podem encontrar mais entorpecentes.

Vaículo do suspeito será novamente averiguado

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista, que fica a poucos metros de onde ele foi detido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais