Homens invadem residência e deixam três mortos em Cristinápolis

0
As mortes ocorreram na madrugada do domingo. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Homens armados invadiram uma residência no Bairro Manoel Joaquim, em Cristinápolis, município localizado a 118 km de Aracaju, e mataram três pessoas (dois homens e uma mulher). O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 15, quando Ailton Santana, 44; José Jenilson dos Santos de Jesus, 21, e Rosicleide Santos Reis, 28, foram vítimas de um triplo homicídio.

A ocorrência foi acompanhada por policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, os quais receberam a informação por volta das 3h. “Eles arrombaram a porta dos fundos e adentraram a residência. As mortes se deram por disparos de arma de fogo e também por golpes de arma branca, já que também foi encontrada uma faca no local”, explica a 3ª Cia.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas uma pequena quantidade de substância similar a crack, além de alguns pinos que geralmente são utilizados para a confecção e venda de cocaína. O fato, segundo a PM, reforça a possibilidade de assassinato por envolvimento com tráfico de drogas, mas a investigação da Polícia Civil ainda será feita e os detalhes serão desvendados no decorrer do inquérito.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no início da manhã e retornaram à sua base por volta das 11h. A liberação para sepultamento de ambos ocorreu em horários distintos, sendo o de Ailton, às 15h40; o de Jenilson, às 16h; e o de Rosicleide, às 17h30.

por Daniel Rezende

Comentários