O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete homicídios entre o sábado, 1º, e o domingo, 2. Entre as ocorrências, dois homens morreram em confronto por diferentes práticas de crimes e policiais militares e ainda o assassinato do sargento Marcos Antonio Borges de Campos, baleado durante assalto a uma chácara ocorrido no sábado, 1º, na Zona de Expansão de Aracaju.
Neste assalto, o suspeito, identificado como Gedson dos Santos, 24, também foi baleado e morreu. No Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, Pablo Felipe Santos dos Reis, 23, entrou em confronto com policiais militares após roubar um carro de passeio e colidir o veículo roubado em um caminhão. Pablo Felipe foi baleado quando tentava fugir pelo telhado de residências e trocou tiros com a equipe que o perseguia.
Os sete homicídios registrados nos dois dias representam 46,66% das 15 mortes violentas verificadas pelo IML no período. Além destes três, também ocorreram dois homicídios no Santos Dumont, em Aracaju, um na Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, e outro em Itabaiana.
Afogamento
O IML registrou o afogamento do adolescente Mateus Souza Barbosa, 17, que morreu na Prainha do Bairro Industrial. Também ocorreram quatro mortes de vítimas de acidentes de trânsito, uma por queda e outros por causas não identificadas.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B