Inaugurada nova sede da Secretaria de Comunicação da PMA

Na tarde da última sexta-feira, dia 3, aconteceu a inauguração das novas instalações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju. A Secretaria, que funcionava na própria sede da PMA – nos "porões" do palácio Inácio Barbosa, mudou-se para a Rua Itabaiana, nº 50, também no Centro da capital sergipana. O prefeito Marcelo Déda, acompanhado do vice Edvaldo Nogueira e do secretário de comunicação Cristian Góes, inaugurou a sede, tendo a benção do prédio sido feita pelo Frei Miguel. O prefeito, em seu discurso, citou as antigas instalações da Secom, no bairro Inácio Barbosa. "Para quem trabalhava em um local insalubre, profissionalmente inadequado, houve uma evolução muito grande. Agora todos os profissionais da comunicação que vêm à Prefeitura em busca de notícias contam com um ambiente adequado. Além disso, todos os funcionários dessa Secretaria agora dispõem de um local agradável para exercer as suas funções", diz Déda. O atual secretário de Comunicação também fez um discurso, onde realizou agradecimento especial ao ex-secretário de Comunicação, José Andrade. "É uma alegria muito especial homenageá-lo. Foi ele que começou esse sonho de mudança concretizado hoje", afirma Cristian Góes.
<b>INTERNET -</b> Na ocasião, o secretário enfatizou o sucesso da <font color="#0000FF">página da Prefeitura de Aracaju</font> na internet. "Se transformou em um grande diferencial na Secom, com informações em tempo real", diz Cristian, ressaltando que a página da Prefeitura é a quarta com maior número de acessos em Sergipe. Estiveram presentes na inauguração os secretários municipais Nilson Lima (Finanças), Rui Belém (Educação), Pedro Lopes (Governo), Márcio Macêdo (Orçamento Participativo) e Mônica Maciel (Controle Interno), os presidentes da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo – Emurb, Sérgio Ferrari; da Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb, Osvaldo Nascimento; da Fundação Municipal do Trabalho – Fundat, Antônio Carlos Mota; e o superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, Henrique Luduvice. Os vereadores Magal da Pastoral, Zeca da Silva, Adelson Barreto e Antônio Samarone, também compareceram ao evento, além de diversos profissionais da comunicação no Estado e servidores da PMA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais