Incêndio no Jardins: Bombeiros têm mais 30 dias para concluir o caso

Antes, o prazo havia se encerrado em 21 de novembro (Foto: Arthuro Paganini)

O Corpo de Bombeiros confirmou nesta terça-feira, 24, que o prazo para a elaboração do laudo sobre o incêndio no Shopping Jardins foi prorrogado em um mês. Dessa maneira, a data prevista para a conclusão do laudo deverá ser o dia 21 de dezembro. Antes, o prazo havia se encerrado em 21 de novembro.

Segundo o comandante Edmilson, do Corpo de Bombeiros, o laudo irá buscar esclarecer toda a dinâmica do incêndio. “No geral, ele vai identificar o tipo de edificação do local, se havia elementos preventivos para incêndio e se eles funcionavam, além de saber qual a origem do fogo e como ele se propagou”, resume.

Relembre

O incêndio no Shopping Jardins foi registrado na noite do dia 21 de outubro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de grandes proporções, mas não houve feridos. Por causa da situação, uma das alas do shopping foi interditada.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais