Interno é baleado durante tentativa de fuga no Copemcan

Interno foi baleado durante a tentativa de fuga (Foto: arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 19, um interno do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, tentou fugir do local e acabou sendo baleado durante a tentativa de fuga.

A Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) informa que o interno saiu correndo de um dos pavilhões e tentou atingir os policiais penais, usando uma arma branca artesanal. O interno acabou conseguindo alcançar a parte externa dos pavilhões.

O detento foi alcançado pelos agentes já na caixa d’água tentando pular o alambrado. Na ação de contenção, foram feitos três disparos nos membros inferiores. Ele foi atingido e prestado socorro imediato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o interno encaminhado para ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Por Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais