A influenciadora digital sergipana, Sheila Raquel, prestou depoimento nesta terça-feira, 22, no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) sobre uma suposta prática de intolerância religiosa. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não deu detalhes sobre o teor do depoimento.
O episódio ocorreu no início deste mês. Na ocasião, Sheila havia divulgado um vídeo nas redes sociais com suposta prática de intolerância religiosa, tendo associado as oferendas como “macumba” sendo algo de natureza ruim. Após a repercussão negativa, Sheila divulgou um novo vídeo onde apareceu ao lado de mãe Jô, em um terreiro de Umbanda. “Na minha fala foi perceptível a ignorância, a falta de conhecimento. Sou uma pessoa desprovida de qualquer preconceito. E peço desculpas a todas as pessoas que eu magoei”, disse a influenciadora.
Ainda segundo ela, a ideia do vídeo foi usar sua plataforma digital com o intuito de informar e orientar as pessoas sobre as religiões de matriz africana. “Estou muito feliz em poder falar sobre esse assunto que é desconhecido pela maioria da população”, destacou Sheila.
por Joao Paulo Schneider
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B