Iphan recebe projetos até 30 de outubro

0

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) está recebendo, até 30 de outubro, projetos voltados para pesquisa, documentação e tratamento de informações sobre manifestações tais como saberes, celebrações, formas de expressão, lugares e edificações.

O edital “Mapeamento e Documentação do Patrimônio Cultural Imaterial” visa a proteção e a manutenção do patrimônio cultural imaterial brasileiro, através da pesquisa documental sobre bens culturais de natureza imaterial, com disponibilização e e difusão dos resultados ao público.

Ao todo serão destinados R$ 536 mil em projetos que beneficiem os estados do Amapá, Roraima, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

As inscrições já estão abertas e os projetos deverão ser elaborados de acordo com as normas que integram o edital e seus anexos. Para mais informações acesse o site do instituto
.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais