Jovem morre afogado nos Poções da Ribeira em Itabaiana

O jovem acabou se afogando quando foi pegar um cabo que caiu no poço (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um jovem de 18 anos morreu afogado na manhã desta quinta-feira, 20, nos Poções da Ribeira, no Povoado Ribeira, em Itabaiana. O jovem praticava esporte com o pai no local e acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h. A informações passada pelo pai do jovem aos bombeiros, foi de que eles estavam fazendo a armação do circuito do rapel e o cabo caiu. O jovem decidiu pegar o cabo na água e acabou se afogando.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros,  o local do afogamento é um poço que que fica entre paredões de pedras, área muito comum para prática de rapel. Mergulhadores  fizeram as buscas no local do afogamento e encontraram o corpo do jovem a 15 metros de profundidade.

Mergulhadores acharam o corpo do jovem a 15 metros de profundidade 

Poções da Ribeira

Os Poções da Ribeira ficam distante 53 km de Aracaju e são Patrimônio Cultural Imaterial de Sergipe. No local, há muitas formações rochosas e os poços ficam localizados entre as fendas das rochas. Os paredões de rocha chegam a medir 100 metros de altura, por isso, o local é muito procurado para prática de esportes.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais