Julgamento de homem acusado de matar esposa é suspenso em Aracaju

Julgamento será retomado na quinta-feira, 14 (Foto: Facebook/arquivo pessoal)

O julgamento do réu Vitor Aragão da Silva, acusado de matar a esposa, identificada como Ana Paula de Jesus Santos, 26 anos, foi suspenso na noite desta quarta-feira, 13, e será retomado nesta quinta-feira, 14, às 8h.

Vitor Aragão, que está sendo julgado por júri popular, é acusado de ter matado a esposa com golpes de marretada na cabeça, enquanto ela dormia na casa do casal, no conjunto Dom Pedro, em Aracaju. O crime aconteceu em maio de 2019.

Três dias após o crime, a polícia prendeu Vitor alegando contradições no depoimento dele, e ao contrário do que ele havia relatado, os laudos e provas não apontaram a presença de uma terceira pessoa no local do crime.

A família de Ana Paula, que acredita que Vitor é culpado, espera que a justiça seja feita. “Não vai trazer minha irmã de volta, mas pelo menos que ele pague pelo que fez. A polícia trabalhou muito bem, as provas estão muito claras. Então, estamos confiantes pela condenação”, afirma Alexandre Vieira, irmão de Ana Paula.

Ana Paula e Victor tiveram um filho que hoje está com 10 anos e é criado pelo tio, que ficou com a guarda.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais