Justiça decreta prisão de três envolvidos em roubo de Riachuelo

0
Polícia Civil conclui investigação de roubo em Riachuelo e Justiça decreta prisão de três envolvidos (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil concluiu a investigação de um assalto contra quatro vítimas que transitavam em via pública, no município de Riachuelo. O crime foi praticado por suspeitos em um veículo com placas adulteradas, na manhã do dia 11 de novembro de 2020. As prisões aconteceram nesta segunda-feira, 17, também em Riachuelo.

Segundo levantamentos, os investigados clonaram a placa de outro veículo, se deslocaram de Aracaju e assaltaram, em dois momentos distintos, as vítimas, que estavam no Centro da cidade, roubando-lhes telefones celulares e outros pertences.

Com a conclusão do inquérito policial e definição da autoria, diante da gravidade dos delitos, foi representada ao Poder Judiciário e deferida a expedição dos mandados de prisão de Robertt Vinícius Ribeiro Nascimento, Islan Strazzen de Jesus Oliveira e Anderson Dener de Oliveira Rodrigues Filho.

De acordo com o delegado João Martins, responsável pela investigação, os mandados de prisão foram cumpridos e os três investigados presos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais