Lagos terão placas informando proibição do local para banhistas

0

A população que visitar a praia de Atalaia, e mais especificamente os locais onde estão sendo instalados os lagos paisagísticos pelo Governo do Estado, será avisada, através de placas, que os mesmos não se destinam aos banhistas. A informação foi dada pelo Departamento Estadual de Habitação e Obras Públicas – Dehoc – através de matéria publicada no site do governo. Segundo a nota, o órgão já havia colocado placas no local, mas as mesmas foram arrancadas por vândalos.

 

A Dehop também explica que tem feito o monitoramento da água dos lagos através de amostras enviadas, periodicamente, ao Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe (ITPS). O Departamento informou que há “potabilidade para banho”, mas como esta não é a natureza dos lagos, está sendo estudada uma maneira de interditar o acesso dos banhistas aos locais. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais