LBV promove dia de informação e conscientização no dia 19

Pela manhã crianças participarão de ações educativas sobre a água, com a Deso e à tarde é a vez dos idosos aprenderem sobre os direitos do consumidor, com o Procon (Foto: LBV)

Conhecer os direitos e deveres é primordial para termos uma sociedade mais consciente. Por isso, na LBV compartilhar esse conhecimento com os atendidos é uma das premissas do trabalho. Na próxima terça-feira, 19, o Centro Comunitário de Assistência Social da instituição proverá ações educativas durante todo o dia para crianças, adolescentes e idosos atendidos.

No período da manhã, às 9h, as crianças aprenderão mais sobre o consumo consciente da água e a importância desse recurso natural para a humanidade. Em parceria com a DESO – Companhia de Abastecimento de Água de Sergipe, acontecerá palestra, rodas de conversa, apresentação de vídeos educativos sobre desperdício e poluições, além de dinâmicas em grupo.

Pela tarde é a vez dos idosos. O grupo da terceira idade, do Programa Vida Plena, participará de uma palestra sobre os direitos do consumidor. A ação educativa acontecerá a partir das 14h e será realizada pelo Procon Municipal.

As palestras acontecem dentro das comemorações pelo Dia Mundial dos Direitos do Consumidor (15 de maço) e Dia Mundial da Água (22 de março) na sede da LBV localizada na Rua Reis Lima, 181 – Bairro Industrial | Anexo 3 do CAIC. Informações: 79-3241-4614/99861-3836

Fonte: LBV

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais