“Lei Seca”: PRF detém dois motoristas alcoolizados

Os flagrantes aconteceram no km 23 da BR-101, no município de Malhada dos Bois, e no km 5 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (Foto: PRF/SE)

Em ocorrências distintas, realizadas na última sexta-feira, 10, e domingo, 12, policiais rodoviários federais detiveram dois motoristas alcoolizados. Os flagrantes aconteceram no km 23 da BR-101, no município de Malhada dos Bois, e no km 5 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro.

Uma equipe PRF realizava patrulhamento ostensivo quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Stilo, com placas da Bahia. O motorista foi submetido à realização de teste com o etilômetro, que resultou em 0,96 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando sua embriaguez. Além dessa irregularidade, consulta digital revelou que o carro estava com o licenciamento vencido.

Já no domingo, 12, os policiais faziam o trabalho de ronda quando abordaram o motorista de um Fiat/Siena, com placas de Sergipe. O condutor, de 50 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos e andar cambaleante. Mesmo se recusando a realizar teste com o etilômetro, o motorista teve sua irregularidade registrada pelos policiais, que lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Os dois homens foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais