Mãe e filha são esfaqueadas dentro de casa no bairro Ponto Novo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas até o hospital (Foto: Pixabay)

Uma mãe e a filha de 10 anos foram esfaqueadas dentro de casa na manhã deste sábado,14, no bairro Ponto Novo. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o suspeito de desferir os golpes é o filho da vizinha que entrou na residência da vítima e cometeu o crime, evadindo-se do local em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas até o hospital. A reportagem do Portal Infonet ainda não conseguiu informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Equipes da Polícia Militar realizaram as buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas sem êxito. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do suspeito, deve ligar para o disque denúncia da Polícia Civil pelo 181 ou para o 190 do Ciosp.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais