Marinha abre 11 vagas para nível superior

São 3 vagas para Oficiais da Armada e 5 vagas para Fuzileiros Navais. (Foto: Marinha do Brasil)

Estarão abertas até 31/07/21, as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Quadro Complementar de Oficiais da Armada, de Fuzileiros Navais e de Intendentes da Marinha.

São 3 vagas para Oficiais da Armada e 5 vagas para Fuzileiros Navais, do sexo masculino. Serão selecionados candidatos que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão nos cursos superiores em diversas áreas de Engenharia.

Para o Quadro Complementar de Oficiais Intendentes são 3 vagas, para ambos os sexos, que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão nos cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Os candidatos devem ter idade abaixo de 29 anos, referenciados em 01/01/2022. Todas as informações necessárias relativas ao concurso estão no edital publicado no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00. O candidato fará prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, Inglês e Redação. Os classificados participarão ainda de etapas, com caráter eliminatório, como inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Durante o curso os aprovados recebem alimentação, alojamento, uniformes, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, bem como remuneração, inicialmente de R$ 9.070,00.

Fonte: Capitania dos Portos de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais