Melício Machado passa por obra de recapeamento com apoio da CPTran

A CPTran ficará responsável por sinalizar e orientar a população, além de tirar suas dúvidas. (Foto: Cptran)

A Avenida Melício Machado, muito utilizada para acesso às praias de Aracaju, bem como para viagens ao setor sul do Estado, passa por obras de recapeamento em sua estrutura.

O governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurb) iniciou no dia de hoje, 23, as obras que farão o serviço em toda a extensão da avenida. A CPTran ficará responsável por sinalizar e orientar a população, além de tirar suas dúvidas.

Segundo o comandante da CPTran, Major Silveira, “o trânsito terá o controle através de “ SIGA E PARE”, para tentar reduzir ao máximo os transtornos causados no trânsito da região, onde o cidadão pode utilizar outras alternativas como: a avenida Inácio Barbosa ( antiga rodovia José Sarney) e a avenida Senador Júlio César Leite ( avenida do aeroporto) para que o trânsito tenha maior fluidez durante o período das obras”.

A CPTran está à disposição da sociedade 24 horas por dia e sete dias por semana através do 190, pelo CIOSP da SSP.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais