PM continua em busca de criança sequestrada no bairro Soledade

Região de manguezal onde as buscam estão concentradas (Foto: Portal Infonet)

Uma menino de oito anos sequestrado no bairro Soledade, em Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 10, continua desaparecido. A Polícia Militar está no local desde às 14h, realizando buscas em uma região de manguezal.

A informação é que dois homens armados com facão sequestraram duas crianças, mas uma delas conseguiu fugir. Diversos moradores estão mobilizados na tentativa de encontrar a criança. Apesar da gravidade e da repercussão da situação na região, nenhum morador ou familiar quis falar com a imprensa sobre o assunto.

O sargento Amaury, que está participando das buscas, contou que um dos pneus do veículo foi furado com uma faca por um dos moradores, e que apesar do contratempo, os policiais militares continuam em diligência na região.

“Desde o momento em que foi passada essa informação, nós estamos empenhados em encontrar esse menino. Não existe mais horário de término do serviço. Até encontrarmos a criança, continuaremos aqui no local”, afirma o sargento.

Entenda o caso

População acompanha o trabalho da polícia (Foto: Portal Infonet) 

Dois homens armados com facão sequestraram duas crianças, ambas do sexo masculino, no bairro Soledade no início da tarde desta quarta-feira, 10. De acordo com o coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital, uma das crianças conseguiu fugir, mas a outra permanece sob o domínio dos sequestradores que estão desparecidos em uma área de manguezal naquela região.

O crime foi registrado pela Polícia Militar entre 12h30 e 13h. Conforme o coronel Vivaldy Cabral, um dos garotos tem 10 anos e outro com oito anos de idade. A criança de 10 anos conseguiu se soltar dos sequestradores, saiu correndo e voltou para a casa.

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais