Meteorologia prevê baixa instabilidade para esta semana em Sergipe

Previsão é do Centro de Meteorologia de Sergipe (CMS) prevê uma semana com muita nebulosidade, mas com aberturas de sol. (Foto: Ascom/Sedurbs)

O frio ainda vai predominar em todos os territórios de Sergipe no fim deste inverno, a previsão é do Centro de Meteorologia de Sergipe (CMS), que ainda prevê uma semana com muita nebulosidade, mas com aberturas de sol.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, as condições do tempo para esta semana em todas as regiões do Estado de Sergipe permanecem com baixa instabilidade, tempo nublado no período noturno e durante a madrugada, e tempo parcialmente nublado no decorrer do período.

Observa-se o tempo com reduções de instabilidade, predominância da nebulosidade noturna e ensolarado durante o dia. As temperaturas se mantem no padrão do inverno, as mínimas do litoral em torno de 18º e 19º e máximas de 28º. E no Agreste as mínimas são de 16º e 17º, com máximas de 27º e 28º. No Alto Sertão às mínimas de 16º e 17º, máximas de 28º”, explicou.

Na terça-feira, 17, o tempo ficará nublado a parcialmente nublado durante todo o período, ao longo de todas as mesorregiões sergipanas. Na quarta-feira, 18, o tempo permanece nublado durante a manhã e à noite ao longo de todas as mesorregiões do estado, já a tarde espera-se tempo nublado a parcialmente nublado.

Já na quinta-feira, 19, o tempo se mantém nublado durante todo o período ao longo de todas as mesorregiões sergipanas. Na sexta-feira, 20, o tempo parcialmente nublado durante a manhã e à tarde, à noite espera-se tempo nublado ao longo de todas as mesorregiões sergipanas.

Fonte: Ascom/Sedurbs

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais