Morre aos 71 anos o radialista José Costa Barreto, o Barretinho

Barretinho iniciou sua trajetória no rádio em 1968 como operador de áudio. (Foto: Reprodução/Homem de Rádio)

Morreu na manhã desta quinta-feira, 01, o radialista José Costa Barreto, popularmente conhecido como Barretinho, aos 71 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju, onde faleceu por conta de complicações decorrentes da Covid-19.

Barretinho iniciou sua trajetória no rádio sergipano em 1968 como operador de áudio e era servidor aposentado da Fundação Aperipê de Sergipe. Trabalhou também em equipes esportivas de outras rádios do estado, tendo participado de coberturas da Copa do Mundo de Futebol.

A Associação de Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) decretou luto oficial diante da morte do radialista. A Rádio UFS, onde ele trabalhou entre os anos de 2008 a 2016, também manifestou pesar pelo falecimento.

O velório acontece no PIAF, à Rua de Laranjeiras, no Bairro Getúlio Vargas, na capital sergipana. O sepultamento ocorrerá às 16:00, no cemitério Parque Colina da Saudade, no bairro Jabotiana.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais