Mostra Florescer segue até o dia 30 de maio no RioMar Aracaju

Mostra de mesa posta inspirada no perfil de mulheres que são mães e profissionais dedicadas, segue até 30 de maio, no RioMar Aracaju. (Foto: Divulgação)

A cada dia, a organização de uma mesa posta vem conquistando destaque entre as famílias, que capricham nos mínimos detalhes e transformam uma simples refeição em um momento muito especial. A tendência faz toda a diferença na hora de reunir pessoas queridas em torno de um café da manhã, almoço, piquenique em casa, jantar ou aquele churrasco de domingo.

Uma mesa posta pode ser o cenário perfeito para uma linda homenagem! E foi pensando nisso que, no início de maio, o RioMar Aracaju lançou a Mostra Florescer, criando ambientes aconchegantes para celebrar a dedicação de cinco mulheres, que além de mães são profissionais reconhecidas em nossa sociedade.

A mostra, instalada na Praça de Eventos Rio, recebeu a curadoria da produtora de eventos, Taiana Pithon, e contou com a participação de profissionais da arquitetura e design de interiores na concepção dos espaços. Acompanhando o estilo das mães homenageadas, a mostra prima por combinações elegantes, despojadas e requintadas, em harmonia com arranjos de flores desidratadas, folhagens, louças e acessórios modernos, palhas, bambus e peças em tom pastel.

Café da Manhã

A proposta da arquiteta Gabriela Duarte, foi trazer uma mesa de café da manhã minimalista, com um ar romântico, em homenagem à médica Kércia Albuquerque. Os tons rosé, foram as cores escolhidas para esse singelo e apaixonante espaço, além do uso das flores desidratadas, juntamente com o arranjo feito de fibra de taboa trançada, que deram um destaque especial ao centro da mesa.

Mesa Piquenique da mamãe

Toda a leveza dos desidratados, das louças, acessórios de madeira e bambu, e o aroma do hibisco, fazem da mesa um local especial, iluminado, cheio de aconchego e levemente perfumado. Cada detalhe selecionado com carinho pelas meninas do Studio3 Interiores  – Ana Ledo, Carla Morais e Karine Bessa -, foi para celebrar a jornalista e influencer digital Rafaella Vieira.

Mesa de jantar

A arquiteta Rejane Schultz planejou a mesa de jantar para a empresária e digital influencer, Jéssica Queiroz. O espaço para uma refeição simples, intimista, emocional, onde pessoas queridas pudessem celebrar a vida.  A composição da mesa primou por louça em laranja que remete ao barro e o azul marinho com estampa de inspiração indiana, conferindo aconchego e requinte ao ambiente.

Chá da Tarde

A criação da arquiteta Dalce Graieb homenageou a empresária Gabi Mitidieri.  Para a profissional, mais do que peças requintadas e bonitas, a mesa é um ambiente de afeto, gentileza e memórias afetivas inesquecíveis. A composição da mesa Chá da Tarde, remete a uma mulher independente, moderna e que gosta de desfrutar de bons momentos ao lado de pessoas queridas.

Almoço da Mamãe

A arquiteta Karine Dias assinou o ambiente em homenagem à empresária e influencer, Nay Dantas. A mesa posta para o almoço em família, mesclando elementos modernos e rústicos, nobres e despojados, imprimiu uma atmosfera de veraneio à proposta do espaço. No ambiente, até o pet da família, Euclides, ganhou um cantinho bem especial.

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais