Motorista alcoolizado perde controle e invade calçada na Aruana

Condutor perdeu o controle do veículo e invadiu uma calçada no bairro Aruana (Foto: Cptran)

O condutor de um veículo perdeu o controle do carro na noite da última sexta-feira, 7, e acabou subindo na calçada de um complexo de lojas no bairro Aruana, zona de Expansão de Aracaju. De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) o condutor tinha ingerido bebida alcoólica.

O carro atingiu mesas e parte de um estabelecimento, mas ninguém ficou ferido (Foto: Cptran)

O caso ocorreu por volta das 20h. O motorista perdeu o controle do veículo e acabou subindo em uma calçada. No local funciona vários estabelecimentos comerciais, mas de acordo com a Cptran ninguém foi atropelado. O carro atingiu mesas e placas no local, e os danos foram apenas materiais.

O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia e de acordo com a Cptran, foi encontrado 0.10 mg/ l de álcool expelido no ar. O motorista foi autuado no Artigo 165 do Código Brasileiro de Trânisto (CTB) por conduzir seu veículo após ingerir bebida alcoólica, além de ter sua CNH recolhida para fins de procedimento administrativo de suspensão da sua habilitação.

Por Karla Pinheiro

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais