Motorista que teve o braço decepado em acidente morre no Huse

(Foto: SES)

O motorista que teve um dos braços decepados em um acidente no último domingo, 4, na Avenida Tancredo Neves, morreu nesta terça-feira, 6, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) a ocorrência de trânsito na avenida Tancredo Neves foi registrada por volta das 19h quando o condutor do automóvel perdeu o controle do veículo, colidiu em uma árvore e ficou gravemente ferido.

O condutor foi encaminhado ao HUSE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas após dois dias internado, acabou não resistindo.

A SMTT também informou que um motociclista que passava pelo local no momento também perdeu o controle do veículo e precisou de atendimento médico no local.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais