MST faz manifestação em Aracaju

0

O fechamento de um trecho do Parque Teófilo Dantas, justamente ao lado da Prefeitura de Aracaju, deixou o trânsito um caos no centro da cidade. Hoje, o mesmo caos deve se repetir, a não ser que o trânsito, por conta própria, procure outros percursos.

 

O engarrafamento foi causado por uma manifestação de pessoas que tiveram seus barracos no local conhecido por Malvinas, derrubados pela Emurb. Já o movimento dos sem terras acamparam na praça nas proximidades da Cruz Vermelha.

 

Líder do movimento dos sem terra em Sergipe, João Daniel disse que já tem audiência marcada com o secretário da Agricultura, mas está tentando marcar audiência com o governador João Alves Filho, além do ministro da Agricultura. Ele quer aumentar o número de famílias assentadas.

 

Com o governador, Daniel pretende pedir a aceleração das obras do projeto Jacaré-Curituba, que está localizado entre Canindé e Poço Redondo.

Por Ivan Valença 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais