Mulher baleada em ação policial tem projétil alojado na mandíbula

Segundo o Huse, ainda não há previsão para a realização da cirurgia de retirada da bala.(Foto: arquivo/SES)

A mulher que foi alvejada por um disparo de arma de fogo durante uma perseguição policial segue internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com o projétil alojado na mandíbula. Segundo o Huse, ainda não há previsão para a realização da cirurgia de retirada da bala.

O Huse informou também que a mulher está sendo acompanhada por um equipe médica formada por neurocirurgião e buco-maxilo. “Ela está sendo medicada através de antibióticos e a cirurgia na mandíbula só será realizada após a região da face desinflamar”, informou a unidade hospitalar.

Entenda o caso

A mulher estava em táxi lotação quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo quando policiais militares perseguiam um outro veículo, supostamente ocupado por criminosos. Na ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos veio a óbito. O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira, 8, no Loteamento Pai André, em Nossa Senhora do Socorro. O caso está sendo investigado.

 

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais