Mulher é agredida por ex-companheiro em seu local de trabalho

Após ser localizado, o suspeito ameaçou a vítima em frente aos policias (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira na Zona Sul da capital. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 21, pelos militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os policias foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificação de uma denúncia de agressão nas proximidades de um estabelecimento comercial no Bairro Atalaia. Conforme a vítima, ela foi agredida pelo seu ex-companheiro assim que deixou o seu ambiente de trabalho.

Ainda de acordo com a SSP, o susepito fugiu em uma biclicleta logo após cometer a violência e as equipes inciaram a busca pelo homem. Os militares localizaram o suspeito nos arredores da casa da vítima, no Bairro Coroa do Meio.

Após receber a voz de prisão, o homem passou a ameaçar a vítima na presença da equipe policial, sendo preso em flagrante e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte: Ascom/PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais