Mulher é assassinada em Frei Paulo e suspeito está foragido

O corpo foi levado ao IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi morta a golpes de faca na tarde do domingo, 23, no conjunto habitacional conhecido como Portelinha no município de Frei Paulo. A vítima foi identificada  como sendo Ozana Lima Santos, 23 anos.

De acordo com informações policiais, uma testemunha foi até a delegacia e relatou que o ex-companheiro da vítima estava em uma motocicleta, parou e afirmou que havia praticado o crime. Profissionais da saúde estiveram na residência da vítima, mas ao chegar, constatou o óbito da jovem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Investigação

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a morte de Ozana Lima Santos, 23. Ela foi morta por golpes de faca na cidade de Frei Paulo. As diligências foram iniciadas e a equipe do hospital da cidade foi acionada. Ao chegar ao local, foi constatado o óbito. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

O suspeito do crime encontra-se foragido, mas a Polícia Civil investiga o caso e está realizando as buscas para localizá-lo.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais