Mulher é baleada durante tentativa de assalto a ônibus intermunicipal

Mulher é baleada durante tentativa de assalto a ônibus na BR-101 (Foto: PM)

Militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) prenderam um homem por tentativa de homicídio contra uma passageira durante assalto a um ônibus intermunicipal, na BR-101. Segundo a Polícia Militar, o veículo de transporte coletivo saiu de Aracaju com destino a Lagarto, e o fato ocorreu próximo ao município de São Cristóvão. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 30.

“Os policiais deslocavam-se pela BR-101 quando foram abordados por um guarda municipal de Lagarto, informando que havia sofrido uma tentativa de assalto, dentro do micro-ônibus em que se encontrava. Os militares se dirigiram ao local em que o veículo estava e encontraram o autor do crime sentado no chão, necessitando de atendimentos médicos”, resume a PM.

Ainda segundo a PM, durante a tentativa de assalto, uma mulher também foi ferida e ambos foram encaminhados ao Huse. “O guarda municipal foi acompanhado à Delegacia de Estância para adoção das medidas cabíveis. Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e três picotadas. Segundo o guarda municipal, a arma foi utilizada na ação criminosa”, destaca a PM.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais