Mulher e bebê baleados em condomínio não têm previsão de alta

Mãe e filho estão no Huse, mas não há previsão de alta (Foto: arquivo Portal Infonet)

A mulher e o bebê baleados dentro de um apartamento no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, não têm previsão de alta no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Huse, o quadro de saúde de Lindinete Monteiro de Almeida, 38, que foi atingida no abdome, é estável. O bebê passa bem e seu estado de saúde é considerado ótimo. Apesar dos avanços, mãe e filho não tem previsão de alta. Eles estão internados desde o dia 18 de outubro.

Lindinete Monteiro e o seu filho, de apenas dois meses, foram baleados dentro do apartamento em que moravam, que fica em um condomínio da avenida Quirino, bairro Inácio Barbosa. O acusado é André Mauro dos Santos, ex-marido da mulher e pai da criança. A informação é que o homem não aceitava a separação, por isso teria invadido o condomínio onde Lindinete reside e efetuado os disparos contra ela e o próprio filho.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e ouviu depoimentos de pessoas que estavam no condomínio no momento do crime e também dos familiares das vítimas. O acusado continua foragido e quem tiver informações ou desejar fazer denúncias deve telefonar para o 181.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais