Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Maruim

Na residência da investigada foram apreendidos diversos materiais usados para prática do crime (Foto: PC)

Na manhã desta sexta-feira, 26, policiais civis da Delegacia de Maruim prenderam em flagrante Maria da Conceição dos Santos, de 30 anos, suspeita de tráfico de drogas. A operação ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro da Boa Hora, na cidade de Maruim.

Segundo as informações dos delegados Ataíde Alves e Rafael Kaufer, as investigações começaram no início do mês de janeiro de 2020 e tinham como alvo a residência da presa, onde funcionava um ponto de comercialização de drogas.

Durante a operação, a equipe encontrou entorpecentes como maconha e crack embalados para a venda, e um pé de maconha que, segundo a suspeita, era uma produção para consumo próprio. Também foram encontrados celulares, um notebook, dinheiro, um simulacro de arma de fogo de ar comprimido e um caderno contendo informações sobre a venda de entorpecentes.

A presa está à disposição da Justiça e foi enquadrada no artigo 33 da lei 11343/06.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais