Mulher é presa suspeita de participar de assalto em Socorro

A prisão foi feita por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (Foto: PMSE)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam na sexta-feira, 16, uma mulher no bairro Coqueiral, suspeita de participar de um assalto no  Loteamento Boa Viagem, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os militares realizavam rondas pelas ruas da Grande Aracaju,  quando receberam informações de que envolvidos em um assalto a duas motocicletas, no Loteamento Boa Viagem,  estariam numa Vila no Bairro Coqueiral, localizada na Travessa Beira Rio. Os radiopatrulheiros deslocaram-se ao local da denúncia, realizaram buscas e avistaram uma das pessoas envolvidas, que foi reconhecida por meio dos vídeos que circulavam nas redes sociais. A suspeita foi abordada e assumiu ter participado do assalto juntamente com seu esposo.

Diversas buscas foram realizadas na localidade e os policiais encontraram um celular que havia sido roubado, algumas peças de moto e um documento de identificação do esposo da suspeita, que também participou da ação delituosa. A mulher informou que seu esposo, após o assalto, deixou-a em casa e seguiu com outro homem para um lugar ainda não identificado, onde as motocicletas seriam escondidas.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram tomadas. Na ocasião, duas vítimas fizeram o reconhecimento da suspeita e registraram o Boletim de Ocorrência.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais