Músicos e produtores cobram do Governo auxílio para categoria

Músicos e produtores pedem auxílio emergencial ao Governo do Estado (Foto: Sindmuse)

Músicos e produtores do setor de eventos do Estado fizeram um ato nesta terça-feira, 25, em frente à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para cobrar do Governo um auxílio emergencial durante a pandemia para categoria e a isenção do IPVA. Os músicos pedem o intermédio da Casa Legislativa.

“Estamos pedindo ao Governo auxílio para todo o segmento da música, que vai desde o operador de áudio, de som, de luz até os músicos, e a isenção do IPVA dos carros dos músicos sergipanos. Há dois meses protocolamos nossas reivindicações no palácio do Governo e até hoje não recebemos resposta, e também o Governo não atende mais ninguém”, explica Tonico Saraiva, presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais de Estado de Sergipe (Sindmuse).

Além do Sindmuse, participaram do ato representantes Associação Sergipana de Músicos (ASM), Ordem dos Músicos do Brasil e representantes dos produtores musicais.

O Portal Infonet entrou em contato com o Governo do Estado, mas até a publicação da matéria não recebemos resposta. O Portal Infonet permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Karla Pinheiro

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais