NAT disponibiliza14 vagas de emprego nesta semana

São 14 oportunidades de trabalho em diversas áreas. (Foto: Ascom/NAT)

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São 14 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As vagas são para vendedor interno (4), líderes recepção (2), gerente comercial (1), encarregado de servente (1), chefe de cozinha (1) e auxiliar pessoal (1). Para essas dez vagas há exigência de experiência e ensino médio completo. Há outras (3) vagas para quem estuda do oitavo ano do ensino fundamental ao segundo ano do ensino médio. Para essas vagas não há necessidade de experiência, apenas que os candidatos tenham idades entre 16 a 21 anos e sejam alunos de escolas públicas.

Já para as pessoas portadoras de necessidades especiais, há oportunidades de trabalho para auxiliar de limpeza (1). Para preenchimento desta vaga a exigência é de ensino fundamental completo e experiência.

Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e são liberadas 100 senhas por dia. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242

Fonte: Ascom/NAT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais