O poder da marca em discussão

No próximo dia 9, às 19 horas, no auditório do Bloco “A” do Campus II da Universidade Tiradentes, Regivaldo da Fonseca, acadêmico de Publicidade & Propaganda, estará realizando a apresentação de seu projeto de conclusão de curso, que tem como ícone de identidade visual a letra “R” envolta por um círculo – o símbolo de marca registrada. O projeto, que tem a orientação da professora Stefania Buonamassa, conta com o apoio da InfoNet, Sebrae/SE, Aracaju Outdoor, Gráfica e Editora J. Andrade, Cinform, Brahma, Unit, Shopping Riomar, Pontal Turismo, Público-Alvo – Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos Ltda e Gil Apolinário Decoração, Johnny Oliva e Márcio Dantas Fotografia e Multimídia. "O Projeto <i>Marcas que Marcam – A Religião do Consumo</i> contribuirá para a formação de uma consciência mais ampla, dinâmica e real do verdadeiro papel da marca no mercado, despertando o interesse do empresariado sergipano, bem como, dos estudantes e profissionais de Comunicação Social do Estado de Sergipe para os aspectos do comportamento do consumidor frente ao poder das marcas", afirma o formando Regivaldo da Fonsêca. Também irá participar da apresentação, o professor José Hamilton Sampaio, um especialista nacional no assunto, que irá proferir a palestra “Marcas e Mentes”. A orientadora explica que o projeto proporcionará a oportunidade de aprofundar o estudo sobre o enigmático universo do comportamento humano, no que pese o fato de que ele suscita a curiosidade de tantos quantos queiram conhecer os “porquês” das aspirações, das vontades, dos desejos e das necessidades de homens e mulheres, que a cada dia são alvo do inebriante mundo do consumo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais