Operação PC27 prende 36 adultos e apreende dois adolescentes em SE

Houve prisões pelos crimes de homicídios, estupro de vulnerável, roubo majorado, receptação, tráfico de drogas, entre outros crimes (Foto: SSP/SE)

O número de prisões decorrentes da operação PC27 continua aumentando. Até às 17h desta quarta-feira, 24, 36 adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos. A operação que envolve as Polícias Civis das 27 unidades federativas têm como objetivo retirar de circulação foragidos da Justiça, que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, participação em crime organizado, entre outros.

“Aqui em Sergipe, 315 policiais estão atuando no cumprimento desses mandados de prisão e a nossa Inteligência está há um mês levantando as informações para deflagrar a operação. Até o momento, nessa primeira parcial, estamos muitos satisfeitos com o desempenho dos nossos policiais civis”, destacou a delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, que também é membro integrante do Conselho Nacional de Chefes de Polícia.

Entre as prisões, há pelo menos, cinco acusados de estupro, e uma prisão em flagrante de um homem acusado de vender anabolizantes, de maneira ilegal, em academias de ginástica da capital sergipana.

As prisões ocorreram em 11 municípios: Aracaju, Carmópolis, Brejo Grande, Lagarto, Campo do Brito, Umbaúba, Tobias Barreto, Estância, Maruim, Itabaiana e Aparecida. O objetivo em Sergipe é cumprir mandados de prisão.

Com informações da SSP/SE

Confira o vídeo divulgado pela SSP com imagens da Operação PC27:

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais