Overbooking em voo para SP gera confusão no Aeroporto de Aracaju

SES não confirmou nova chegada das doses para às 18h, em um voo da Azul (Foto: arquivo/Portal Infonet)

Um overbooking (quando há mais passageiros do que assentos em um voo) gerou transtornos nesta terça-feira, 27, no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. A situação afetou diretamente diversos passageiros do voo 3674, da Latam, que seguiria para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Os passageiros ficaram revoltados e cobraram explicações no balcão da companhia aérea, que admitiu a superlotação. Alguns gravaram vídeos e denunciaram o problema nas redes sociais.

A Latam confirmou o overbooking e disse que o problema ocorreu em função da readequação de sua malha aérea, fortemente impactada pelos desdobramentos da pandemia de covid-19.

Segundo a companhia aérea, os passageiros foram reacomodados em voos que siariam ainda hoje e na próxima quinta-feira, 29.

A Latam garantiu ainda está prestando a assistência necessária aos clientes, incluindo alimentação, transporte e acomodação em hotel.

Por Verlane Estácio com informações da Latam

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais