Pai esfaqueia filho e esposa

O representante comercial Márcio Lopes deferiu facadas contra a esposa e o filho de três anos, que faleceu minutos depois. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Púbica (SSP), o crime aconteceu por volta das 5h30 desta quinta-feira na rua Monsenhor Constantino, no município de Itabaina.

O filho recebeu dois golpes de faca e a mulher teria conseguido fugir ainda ferida. Ela está grávida de quatro meses e foi atendida no Hospital Pedro Garcia Moreno Filho, localizado na cidade. Moradores do local informaram em  programas de rádio na manhã de hoje que Márcio cravou a faca no próprio peito e, nu, caiu no meio da rua, nas proximidades de sua casa. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O agente de polícia da delegacia de Itabaiana de pré-nome Ricardo informou que o delegado Hildemar Rios, sua equipe e os técnicos do Instituto Médico Legal estão no local do crime fazendo as apurações. A equipe de jornalismo do Portal Infonet tentou por diversas vezes obter mais informações com o delegado, mas o mesmo não atendeu o celular.

Até o momento, só existem especulações sobre o motivo que levou ao assassinato da criança.

IML

No IML  foram registrados duas mortes nas últimas 24 horas. Um dos corpos foi encontrado carbonizado em uma praça da cidade de Lagarto e permanece sem identificação no instituto. A outra vítima fatal foi o jovem Tomaz dos Santos Carvalho, de 20 anos, morto por arma de fogo no município de Nossa Senhora das Dores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais