Ato pede punição para condutor envolvido em acidente que matou jovens

O ato aconteceu no local do acidente (Foto: CPTran)

Familiares e amigos de Daniela Alves realizaram um ato na manhã desta segunda-feira,18, na Av. Tancredo Neves, local em que a jovem e outra mulher morreram após se envolverem em um acidente de trânsito, na madrugada do dia 10 de janeiro.

Segundo a família da vítima, o intuito da manifestação foi conscientizar e desabafar sobre a violência no trânsito e também pedir por justiça. “O suspeito se entregou, mas, até agora nada foi feito. Isso nos entristece, porque, ao nosso ver, essas coisas não tem necessidade de se prolongar na justiça’, lamenta Simone, tia de Daniela Alves.

Ainda segundo a tia da vítima, o fato do caso não ter sido encerrado conforme a vontade da família é um fator que os faz querer justiça. “Para nós a justiça foi falha. Para quem viu as imagens de segurança ficou evidente o que aconteceu. Ficou óbvio”, desabafa.

Entenda o caso

O acidente que provocou a morte de Daniela Alves e outra mulher de prenome Tatiana aconteceu na madrugada do domingo, 10, na avenida Tancredo Neves em Aracaju. O condutor do automóvel envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. As duas mulheres foram socorridas pelo SAMU, mas morreram a caminho do hospital. 

Investigação

A SSP informou que o condutor do carro, um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos, apresentou sua versão do fato e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal

As investigações do caso continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais