Parques e praias estão abertos neste dia de São Pedro

Parques, praias e orlas funcionam normalmente durante esta terça-feira, 29 (Foto: André Moreira)

Durante esta terça-feira, 29, ponto facultativo em Sergipe em comemoração ao dia de São Pedro, parques, praias e orlas fluviais estão abertos ao público. Na última segunda-feira, 28, o Governo do Estado publicou um decreto flexibilizando algumas medidas e autorizando a abertura de alguns serviços não essenciais.

Com a flexibilização, nesta terça-feira as praias, orlas fluviais, parques aquáticos e similares, parques e praças esportivas em todo o Estado estão liberados. Em Aracaju, as atividades esportivas e de lazer não vão funcionar apenas no Parque da Sementeira por conta do drive thru da vacinação.

O Parque Ecológico Poxim, no Inácio Barbosa, estará aberto ao público, das 6h às 18h. O embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol funciona das 10h às 17h, e as praias da capital também estão abertas ao público.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais