PC prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Itabaiana

Suspeito já estava sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: SSP/SE)

Equipes da Divisão de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam em flagrante Jhonata Santos de Souza, conhecido como “Léca”. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), ele foi detido na tarde da última sexta-feira, 9, no momento em que repassava entorpecente para um usuário no bairro Mamede Paes Mendonça.

O suspeito estava sendo investigado, segundo conta o delegado Khertton Rafael, pelo envolvimento com um grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas no povoado Flechas. Na ação policial, foram apreendidos 1kg de maconha, cocaína e R$ 800 em notas fracionadas.

Além desse material, o suspeito estava em posse de um veículo, o qual ele comprovou a origem. A ação policial contou com o apoio da equipe da unidade policial e do delegado recém-empossado João Victor Agra. O investigado já encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais