PC prende suspeita de tráfico de drogas e adolescente em Estância

0
(Foto: SSP)

Durante uma operação realizada nesse último final de semana, policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante uma mulher identificada como Marília Cardoso de Jesus e apreenderam um adolescente no município estanciano. Eles são suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas e ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, respectivamente. O resultado da ação foi divulgado nessa segunda-feira, 20.

De acordo com informações da unidade policial, a prisão de Marília ocorreu no bairro Santa Cruz e a apreensão do menor no bairro Botequim, ambos situados em Estância. Foram apreendidos quantidades de cocaína, maconha, uma balança de precisão, dentre outros itens.

A Polícia Civil informa que denúncias podem ser repassadas para as autoridades por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo das informações é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais