PM prende cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Aracaju

(Foto: PM/SE)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram na quinta-feira, 5, a prisão de cinco pessoas e apreenderam drogas em bairros de Aracaju e região metropolitana.

No bairro Santo Antônio, os militares realizavam patrulhamento, quando avistaram, em uma motocicleta, dois homens que empreenderam fuga ao perceber a aproximação policial. Durante a tentativa de fuga, antes de serem interceptados, os suspeitos arremessaram uma pequena bolsa plástica. Após uma abordagem, a sacola foi localizada com, aproximadamente, 30 gramas de crack e, com os suspeitos, a quantia de R$ 12,00.

Na área de Nossa Senhora do Socorro, os militares realizavam rondas pelo Conjunto Albano Franco, quando foram informados, por meio de uma denúncia anônima, que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua Professora Fátima de Barros. Diante das informações recebidas, a guarnição chegou ao local e avistou o suspeito, que foi abordado. Com o homem, foram encontrados, aproximadamente, 120 gramas de maconha, além da quantia de R$ 34,00, um celular e um rolo de papel filme.

Já no bairro Inácio Barbosa, os militares receberam uma série de denúncias informando que na Rua Vênus, no conjunto Jardim Esperança, um casal realizava a venda de entorpecentes em todos os turnos do dia. Com as características dos suspeitos, os policiais chegaram ao local e interceptaram uma mulher, que estava com 15 gramas de crack, e um homem portando 40 gramas de maconha, divididas em pequenas porções.

Todos os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde adotaram as medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais