PM prende motorista com sinais de embriaguez em Itabaiana

Após ser feita a busca pessoal e veicular e nada ser encontrado, notaram que o homem estava sob efeito de álcool e não possuía CNH (Foto: PMSE)

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um motorista que dirigia embriagado no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana, na manhã deste sábado, 18.

A Força Tática 32 patrulhava pelo bairro quando percebeu um veículo sendo conduzido de forma perigosa e fora da normalidade, nas proximidades do SESI Itabaiana.

Os policiais abordaram o condutor e solicitou que parasse o veículo. Após ser feita a busca pessoal e veicular e nada ser encontrado, notaram que o homem estava sob efeito de álcool e não possuía CNH (Carteira nacional de Habilitação).

Ele foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para que fosse feito o teste do bafômetro, o que acusou um teor acima do permitido, 0,50 mg/l.

O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, para que fossem as providências que o caso requer.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais