PM prende suspeito com maconha em ônibus interestadual

Um homem foi preso no ônibus que seguia de Paulo Afonso (BA) para Aracaju. (Foto: SSP/SE)

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram na madrugada dessa quinta-feira, 29, a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu, aproximadamente, um quilo de maconha. Ele estava num ônibus que fazia a linha entre a cidade baiana de Paulo Afonso e a capital sergipana.

Segundo as informações policiais, os militares do BPRp e do serviço de inteligência receberam uma informação de que no ônibus um homem estaria transportando entorpecentes. Diante das informações, os policiais colocaram viaturas em pontos estratégicos da região onde o veículo passaria em seu trajeto.

Os militares deram ordem de parada ao veículo no loteamento Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro. Durante as buscas, o suspeito foi abordado e na mochila, que estava com ele, foi encontrado um tablete de maconha. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais