PM recupera cabos de fibra óptica furtados em povoado de Itabaiana

0
Cabos e alicate foram encontrados dentro do carro dos suspeitos (Foto: PM)

Policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana recuperaram cabos de fibra óptica que foram furtados na estrada do povoado Cabeça do Russo em Itabaiana. A ação foi registrada neste sábado, 17.

De acordo com a PM, uma guarnição estava fazendo um patrulhamento pela estrada que liga o povoado Carrilho até a localidade conhecida por Taboca, quando avistou um veículo de cor cinza em atitude suspeita trafegando pela referida via. Os policiais abordaram um casal que estava dentro do veículo onde foi localizada a presença de cabos de fibra ótica em grande quantidade.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos confessaram aos policiais que furtaram os fios na estrada do povoado Cabeça do Russo, utilizando um alicate tesoura de cortar vergalhão que também foi encontrado dentro do carro.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para as medidas cabíveis.

Por Isabella Vieira e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais