PM registra 44 ocorrências por desobediência durante o São João em SE

Um homem foi conduzido a delegacia por vender fogueiras (Foto: Felipe Goettenauer/ Emsurb)

Festas e aglomerações estão proibidas durante o mês de junho em Sergipe, por força de decreto governamental, medida adotada pelo Governo por conta da pandemia da coronavírus. Diversos municípios sergipanos publicaram decretos proibindo a comercialização de fogueiras e fogos de artifícios durante o mês de junho, mas ainda assim, muitas pessoas insistiram em descumprir os decretos.

De acordo com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado 132 vezes durante a noite do dia 23. Destas ocorrências, 88 acionamentos foram por perturbação de sossego e 44 por desobediência relacionados ao uso de fogueiras ou fogos de artifício em Sergipe. Uma pessoa foi conduzida a delegacia por venda de fogueira.

De acordo com o tenente coronel Fábio Machado, apesar de as pessoas insistirem em descumprir os decretos estadual e municipal, a polícia não enfrentou resistência por parte da população denunciada, e com a chegada dos policiais os problemas eram sanados de imediato.

Por Karla Pinheiro

*matéria alterada às 12h34 do dia 25/06 para corrigir informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais