Na manhã desta sexta-feira, 12, policiais civis da 13ª Delegacia Metropolitana, localizada no bairro Santa Maria, prenderam, em flagrante, o deficiente físico Adriano Silva de Barros, 37 anos, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas. Colete foi encontrada na casa de um acusado de homicídio
De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, foram encontrados com Adriano no momento da prisão 40 papelotes de maconha prensada, R$ 70,00 em cédulas de pequeno valor, uma arma caseira, duas tesouras, dois rolos de papel alumínio utilizados para acondicionar droga e uma balança de precisão.
Ainda no dia de hoje, os agentes civis da 13ª DM prenderam Josimar dos Santos Correia, 19 anos. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio que teve como vítima um amigo. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira, na invasão do Arrozal, no bairro Santa Maria. Fotos: Jadilson Simoes/SSP
De acordo com Albuquerque, o crime foi motivado depois que Josimar emprestou uma bicicleta a vítima que teria vendido o veículo sem a autorização do acusado. Josimar depois que soube do fato deflagrou três tiros, dos quais dois atingiram a cabeça e a perna direita do amigo.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico. Em busca realizada na casa de Josimar, os policiais encontraram um colete tático e um arma de fogo calibre 38 com duas munições.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B