Polícia Civil detém suspeito de tentativa de homicídio em Umbaúba

Um homem foi preso e um adolescente apreendido  (Foto: SSP/SE)

Policiais da Delegacia de Umbaúba, com o apoio da Superintendência da Polícia Civil (Supci) e da Delegacia de Itabaianinha, deram cumprimento a um mandado de internação de um adolescente e a um mandado de prisão. Os dois são suspeitos de uma tentativa de homicídio qualificado. O crime foi praticado no dia 11 de abril deste ano. As detenções ocorreram no início da manhã desta quarta-feira, 5.

Na ação policial, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra o suspeito maior de idade. Segundo os delegados Daniel Mattos e Gustavo Mendes, o crime foi praticado em um bar do município de Umbaúba após uma discussão entre o adolescente e a vítima. Os envolvidos agrediram a vítima e realizaram um disparo de arma de fogo na cabeça, após discussão fútil, relativa a uma casa locada pela vítima.

Na sede da Delegacia de Umbaúba, os envolvidos foram ouvidos e foram tomadas as providências cabíveis ao caso. A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas e a elucidação de crimes. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais