Polícia Civil investiga desaparecimento de cabeleireiro em Dores

Cabeleireiro está desaparecido desde o último sábado, 5. (Foto: SSP/SE),

Um cabeleireiro do município de Nossa Senhora Das Dores está desaparecido desde o último sábado, 5, após ter sua casa arrombada por criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso para localizar o rapaz conhecido como Don Cabeleireiro e a identidade dos suspeitos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a delegada Maria Zulnária, responsável pelo caso, desde o acionamento da Polícia Civil acerca da ocorrência do arrombamento na residência do cabeleireiro, diligências foram iniciadas para localizar Don e os autores do roubo.

A delegada Maria ainda afirma que, já foram colhidos depoimentos e declarações de testemunhas, porém, mais detalhes da investigação não serão divulgados para não atrapalhar o caso.

Ainda segundo a delegada, caso alguém possa ter alguma informação relevante sobre a ocorrência, é possível ligar para o número 181 e fazer a denúncia de forma anônima.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais