Polícia Civil investigará morte de cantor em Aracaju

0
O caso será compartilhado com o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Foto: SSP/SE),

A Polícia Civil está investigando a morte do cantor aposentado Givaldo Lima dos Santos, conhecido como Tuti Fred, que foi encontrado sem vida em residência na manhã da última sexta-feira, 16. A informação foi confirmada por meio de nota, nesta terça-feira, 20, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP,  o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu a ocorrência, esteve no local onde Givaldo Lima foi encontrado logo após a ocorrência, fez as perícias e as investigações foram iniciadas. Desde o primeiro momento da ocorrência, foram feitas as diligências e as imagens de câmeras de segurança foram colhidas, assim como todas as informações de campo foram levantadas pelo DHPP.

Ainda de acordo com a SSP, o caso será compartilhado com o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), a partir de levantamentos feitos pelo DHPP. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), vinculada ao Depatri.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais